Caso Modric está a virar pesadelo para o Real Madrid
نوشته شده توسط : abb

O médio Luka Modric em camisolas Real Madrid irá pedir ao presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, na reunião em que ambos têm agendada, para permitir a sua saída, segundo revela a Imprensa espanhola.

 

Apesar de ter participado dos treinamentos desta quarta-feira (08), o camisa 10 talvez não siga no clube espanhol. A Inter de Milão tem interesse em seu futebol, e uma reunião nesta tarde pode avançar esta questão.

 

Entretanto, o veículo de Madri em camisolas de futebol ressalta no mesmo texto que o clube ficou chateado com o silêncio de Modric, que em nenhum momento foi a público para negar as especulações que o colocam na Internazionale.





:: بازدید از این مطلب : 1
|
امتیاز مطلب : 0
|
تعداد امتیازدهندگان : 0
|
مجموع امتیاز : 0
تاریخ انتشار : جمعه 19 مرداد 1397 | نظرات ()
مطالب مرتبط با این پست
لیست
می توانید دیدگاه خود را بنویسید


نام
آدرس ایمیل
وب سایت/بلاگ
:) :( ;) :D
;)) :X :? :P
:* =(( :O };-
:B /:) =DD :S
-) :-(( :-| :-))
نظر خصوصی

 کد را وارد نمایید:

آپلود عکس دلخواه: